Central de atendimento

Dúvidas frequentes

Talvez suas dúvidas possam ser sanadas pela leitura dos ítens abaixo. Contudo, caso ainda precise perguntar algo, envie-nos um e-mail através do formulário ao lado. Responderemos rapidinho! 😉

A Segredo de Luxo possui loja física?

Não, atualmente não possuímos endereço físico para visitação. Vendemos apenas pela internet e telefone, entregando os produtos no endereço indicado por você na hora da compra.

Nossos produtos são empacotados em embalagens discretas, sem qualquer menção direta a loja ou ao seu conteúdo.

Os prazos de entrega são os mesmos de todas as lojas online. Todos os pedidos são expedidos a partir de Curitiba. Caso esteja na cidade de Curitiba e precise receber seu pedido com urgência, existe a opção da Entrega Rápida em até 4 horas feita por motoboy.

A Segredo de Luxo possui um catálogo de produtos?

Ainda não! Mas, enquanto providenciamos nosso catálogo virtual, você pode conferir nossos produtos em destaque nas nossas redes sociais. Siga-nos para conferir novidades, reviews, promoções e dicas! 😉

As embalagens são discretas?

Nossas embalagens são totalmente discretas!

Os pedidos são enviados em uma embalagem de papel pardo com fechamento semelhante às caixas dos Correios e não há quaisquer menções ao nome da loja ou ao conteúdo do pedido.

Como comprar?

Não tem mistério para comprar na Segredo de Luxo. Mesmo quem não tem costume de fazer compras online fará a compra com tranquilidade e praticidade. É muito fácil, intuitivo e prazeroso comprar na Segredo de Luxo.

Para efetuar uma compra pela loja online, faça o seu cadastro e tenha privacidade na compra, discrição das embalagens e na fatura do cartão.

O que acontece logo após que finalizo meu pedido na Segredo de Luxo?

Assim que finalizar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Nosso sistema receberá os dados de pagamento e os verificará. Após a aprovação do pagamento, os itens de seu pedido serão separados e embalados.

Caso seu pedido contenha todos os produtos disponíveis a pronta entrega, enviaremos em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento e você o receberá dentro do prazo informado durante o processo de compra.

Em caso de pedidos que contenham produtos disponíveis somente por encomenda, o envio será realizado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Todos os produtos estão disponíveis a Pronta Entrega?

Nem todos estão disponíveis a pronta entrega. Portanto, fique atento às disponibilidades em cada produto. Se o produto que você deseja não esteja disponível em nosso estoque, a página do produto exibirá a informação de que a peça está “Fora de estoque” ou “Disponível por encomenda”.

Você pode comprar produtos que estejam disponíveis por encomenda. Eles serão entregues normalmente, conforme prazo informado na calculadora de frete. A única diferença entre os produtos a pronta entrega e os que estão disponíveis somente por encomenda é que o prazo de entrega do pedido é um pouco maior (entre 5 e 7 dias além do prazo normal dos Correios).

O peso e as dimensões dos produtos estão corretos?

As informações de peso e dimensões descritas nas abas de “Informação Adicional” de cada página de produto estão relacionadas às medidas da caixa em que o produto (único. Se forem mais produtos, a embalagem pode aumentar de tamanho) é enviado.

Utilizamos estas medidas para efeitos de cálculo de frete junto ao sistema dos Correios. Os produtos cujas dimensões são relevantes têm essas informações descritas no atributo “Tamanhos” ou na aba “Especificações do Produto”.

Qual é o valor do frete para o meu endereço?

Você pode calcular o frete de um único item na própria página do produto. Ao comprar diversos itens, você também poderá calcular o valor total do frete na página do carrinho. O valor varia conforme a tabela de preços dos Correios e é de acordo com o peso de toda a mercadoria comprada.

Se você mora em Curitiba e Região Metropolitana, pode solicitar a Entrega Rápida com motoboy. Clique aqui para saber mais detalhes sobre este método de entrega.

Existe frete grátis?

Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil, mas as condições variam conforme a região do país. Consulte aqui nossas condições.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Nós trabalhamos com dois métodos de entrega: os Correios e a entrega local com motoboy (exclusivo para Curitiba e Região Metropolitana).

Na página do carrinho você poderá calcular os custos e prazos de entrega de cada forma de envio. As opções que oferecemos são as seguintes:

Correios:

  • PAC – de 5 a 15 dias úteis
  • Sedex – de 3 a 10 dias úteis

Entrega Rápida:

  • Curitiba e RMC – até 4 horas para pedidos realizados até as 15h; pedidos realizados após este horário serão despachados no dia seguinte a partir das 9h, com recebimento em até 4 horas (até as 13h). Saiba mais sobre a Entrega Rápida clicando aqui.
Posso trocar ou devolver um produto?

O(s) produto(s) adquirido(s) através do site podem ser trocado(s) ou devolvido(s) de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca do(s) produto(s), o cliente pode enviar a solicitação através de nossa Central de Atendimento, de segunda a sexta de 09h às 18h. Conheça nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como solicito o acionamento da garantia de um produto?

Se você precisa acionar a garantia de um produto adquirido através de nosso site, por favor, envie um e-mail para garantia@segredodeluxo.com.br com as seguintes informações:

– ID do pedido
– Referência do produto
– Cópia da Nota Fiscal
– Defeito/Motivo da troca
– Anexar fotos dos produtos danificados.

ATENÇÃO: nossos produtos têm garantia de 90 dias após o recebimento e estão condicionados aos nossos Termos de Garantia. Certifique-se de que os itens com defeito se enquadrem nessas condições.

Envie-nos um e-mail