Termos de garantia

A Segredo de Luxo Sex Shop se compromete a cumprir os Termos de Garantia descritos abaixo.

Na hipótese de o produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca. Para que ocorra o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente à Segredo de Luxo dentro do respectivo prazo estabelecido de 90 dias. Destaca-se que, em quase todos os produtos eletrônicos, o estado de funcionamento é verificado previamente, com exceção dos produtos que são lacrados pelo fornecedor ou importador.

Quando o produto apresentar defeito dentro dos 90 dias estabelecidos e sendo este confirmado através de testes realizados em nosso departamento técnico, entraremos em contato com o cliente o mais breve possível para informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

Lembramos que, conforme o CDC/art18, a Segredo de Luxo tem um prazo de 30 dias para a solução do problema apresentado. Se até o final desse prazo a loja não tiver condições de consertar ou repor, o cliente poderá optar entre:

1 – Solicitar a restituição do valor pago pelo produto;

2 – Gerar créditos no valor do produto para serem utilizados em uma próxima compra;

3 – Negociar um novo prazo para o conserto ou reposição.

A Segredo de Luxo se compromete com o reembolso das despesas do cliente com o envio do produto defeituoso. Para evitar problemas com o reembolso, o cliente deve enviar por e-mail o comprovante de envio pelos Correios (modalidade de envio PAC). Envios realizados por Sedex não serão reembolsados. A remessa, portanto, deve ser feita somente através dos Correios e somente pela modalidade PAC.

O produto deve ser remetido diretamente à Segredo de Luxo, que não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais. O endereço para retorno dos produtos será informado em resposta ao e-mail da solicitação feita pelo cliente para a garantia do produto.